Sabe aquele Cheirinho de milho cozido? A sanfona tocando ao fundo, e a Zabumba ditando a batida do coração? Aquela vontade de se apaixonar em meio a uma vila junina, embaixo das bandeirolas? De se divertir com o maior concurso de quadrilhas da Bahia, de curtir shows com os artistas que você adora? O Galinho sabe, e faz pra você o melhor festival junino das Galáxias!

No Coreto 100% Forró, o arrasta-pé corre solto! Barracas com comidas típicas, bandeirolas no vento e, se der vontade de entrar na brincadeira e casar, uma igrejinha com a presença VIP de Santo Antônio, São João e São Pedro!

No Pavilhão da Felicidade, o maior concurso de Quadrilhas toma forma – histórias são contadas de forma lúdica, ao som da Zabumba, Sanfona e Triângulo – emocionando o público que acompanha, torce, se surpreende e deixa viva a tradição.

O maior evento junino do estado abre as portas pra você que curte esse clima de interior na capital, e faz questão de estar com sua galera curtindo todos os conteúdos. A sua 300 edição ( com corpinho de 20 ) acontece no Wet, na paralela, e vem com um grade de peso no palco principal: A sofrência de Marília Mendonça e Tayrone, o Forró de Saia Rodada e Thúllio Milionário, o agito de Lambasaia e a energia sem fim de Gabriel Diniz.

O Galinho é realizado pela TV Aratu em parceria com o SBT e é uma das festas mais queridas entre baianos e turistas que visitam as mais diversas partes do estado durante o mês de junho – abrindo oficialmente os festejos juninos da Bahia. Venha curtir a experiência do Galinho no dia 01 de junho. Garanto: basta ir uma única vez e você nunca deixará de voltar!

Pin It on Pinterest

Share This