Compre Aqui

1989

Criado em 1989 o Arraiá do Galinho surgiu com o objetivo de resgatar os talentos nas regiões populares da Bahia. 

1991

Mais de cem quadrilhas se inscreveram em todo o país e a finalíssima foi realizada no Ginásio do Balbininho, com 32 quadrilhas.

1997

Mudança do nome do evento para Arraiá do Galinho. A mudança foi feita para tornar o evento mais simpático e mais popular.

2017

O Arraiá do Galinho se tornou o maior e mais tradicional concurso de quadrilhas juninas do Estado. Um show de coreografias, música e alegria que atrai participantes da capital e do interior baiano. O maior evento junino do estado é a abertura oficial do São João!

O Evento

Criado em 1989 o Arraiá do Galinho surgiu com o objetivo de resgatar os talentos nas regiões populares da Bahia.

Sempre preocupado com a tradição do São João, o Arraiá do Galinho reúne o concurso de quadrilhas juninas com apresentações de grandes atrações. Já passaram pelos palcos do Arraiá atrações como: Luan Santana, Alceu Valença, Elba Ramalho, Flávio José, Falamansa, Calcinha Preta, Genival Lacerda, Trio Nordestino, Adelmario Coelho, Estakazero, Targino Gondim, Cangaia de Jegue, Tio Barnabé, Carlos Pitta, Zé Duarte, Sandro Becker, Cremilda, Limão com Mel, Simone & Simaria, Cavaleiros do Forró, Mastruz com Leite, Amado Batista entre outros.