Perguntas Frequentes

Onde posso comprar meu ingresso?

Aqui mesmo no site, clique em COMPRE AQUI. Você também pode comprar nos balcões PIDA e principais balcões de ingressos da cidade.

Posso entrar no Galinho sem o ingresso?

Não! A sua entrada no evento está condicionada a apresentação do ingresso, seja na forma impressa ou digital.

Qual o horário do evento?

A abertura dos portões está prevista para 18:00 da sexta dia 08 de junho e 18:00 do sábado dia 09 de junho de 2018. O encerramento em ambos está previsto para as 5:30.

Posso ir Caracterizado ( a ) de festejo junino?

Claro! Eu mesmo vou estar de camisa quadriculada BEM DO LINDO!

Sou Menor de idade. Como posso ter acesso ao Galinho 2018?

classificação é 16 anos para as áreas da quadrilha, Arena, Camarote Galinho TOP, Lounge gold e Vila junina. Menores de 16 anos, somente acompanhados por pais e responsáveis legais mediante documentação, igual ou maior de 16 pode ter acesso acompanhado. Já no Camarote Galinho Open, a entrada de menores de idade é terminantemente proibida MESMO ACOMPANHADO DOS PAIS , sendo classificação 18 anos.

Imprensa

O credenciamento é feito aqui pelo site na aba FALE CONOSCO após preenchimento de formulário. Após análise interna, o credenciado receberá as informações de retirada por email.

Restrições de acesso:

Qualquer Material perfuro-cortante, copos, garrafas, alimentos, bandeiras com haste. E qualquer tipo de bebida

Posso pagar meia entrada?

Claro! Apenas mediante apresentação de carteira de estudante reconhecida pelas instituições como UBEs, DCEs e diretórios acadêmicos, pessoas com deficiência ( através a apresentação de cartão de benefícios sociais do governo federal, ou que tenha sido aposentada pelo INSS por conta da deficiência ou outro documento que ateste sua aposentadoria ). Ao acompanhante da pessoa com deficiência, desde que seja necessário o acompanhamento. Além disso, idosos tem sua meia entrada garantida por lei, basta apresentar documento para comprovar o benefício.

Pin It on Pinterest

Share This